Se você se identifica com os objetivos da Receita Solidária e está disposto a doar recursos financeiros regularmente para viabilizar projetos de inclusão social nas mais diversas áreas no Estado de Minas Gerais, preencha abaixo a Ficha cadastral de associado efetivo, determinando o valor mensal da sua contribuição e a forma com que irá fazê-lo. Fique atento(a) às nossas páginas do Instagram (@receitasolidaria) e Facebook (receita solidária) e participe conosco das ações e/ou atividades realizadas no decorrer de cada ano.

Utilize a mesma Ficha se você já é nosso associado e gostaria de fazer uma alteração em seu cadastro ou no valor de sua contribuição.

Junte-se a nós! Um valor que, para você, pode não representar muito, somado às contribuições de todos os associados, pode ajudar várias comunidades em situação de vulnerabilidade social a terem melhores perspectivas de vida.

Ficha Cadastral do Associado

    Nome

    MASP

    Identidade

    CPF

    Endereço residencial

    Bairro

    Cidade / Estado

    CEP

    Telefone Residencial

    Celular

    Telefone Comercial

    Email

    Sócio Laboral

    Área em que gostaria de atuar:

    Público alvo de seu interesse:

    Habilidades específicas que você possui:

    Sua disponibilidade de horários:

    VOCÊ TEM INTERESSE EM SER TAMBÉM ASSOCIADO COLABORADOR?

    SE VOCÊ NÃO TIVER INTERESSE EM SER ASSOCIADO EFETIVO, PODERÁ SER ADMITIDO COMO ASSOCIADO COLABORADOR PELO PERÍODO DE 2 ANOS, PODENDO HAVER READMISSÃO. COMO SÓCIO COLABORADOR SE DISPORA A PARTICIPAR DE PROJETOS OU AÇÕES PONTUAIS OU PERMANENTES, FACULTADA A CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA ESPORÁDICA.

    Valor da Contribuição Mensal

    Autorizo o débito de minha contribuição financeira mensal conforme opção abaixo:

    TERMOS DE CONTRATO

    1 - Pelo presente Termo de Adesão, declaro que, caso eu venha a prestar atividade voluntária nesta Associação, estou ciente da Lei nº 9.608, de 18/02/1998, que declara que esta atividade não é remunerada, não apresenta vínculo empregatício nem gera obrigações de natureza trabalhista, previdenciária ou afins.

    2 - Autorizo o uso gratuito de minha imagem fotografada ou filmada e/ou voz e/ou depoimentos e/ou dados biográficos, autorizando a exposição, publicação e reprodução em qualquer meio de comunicação, sejam essas destinadas à divulgação ao público em geral e/ou apenas para uso interno desta instituição, desde que não haja desvirtuamento da sua finalidade.

    3 - Estou ciente que as doações financeiras não são dedutíveis para fins de imposto de renda e/ou outros impostos

    Doe Agora

    Você pode colaborar depositando recursos financeiros diretamente na conta bancária da Receita Solidária, no BANCOOB

    Ou utilizando nossa chave PIX (Nosso CNPJ) – 14.934.501/0001-50

    Certificado de Segurança

    Política Privacidade

    Suas informações cadastrais e seus dados não serão comercializados, alugados ou transferidos a terceiros. Respeitamos as boas práticas para envio de comunicados, boletins e newsletters via e-mail.