A visita da RS foi animada pela boa música de nosso parceiro José Márcio e pela solidariedade de nossos associados que deram atenção e carinho aos idosos.

Entregamos várias doações de fraldas, caixas de leite e diversos materiais. O grupo “Managem”, de rapazes que todos os anos faz importantes doações à RS, este ano doou 30 mantas que também foram entregues nesta visita.

Agradecemos a todos que colaboraram de algum modo para o sucesso deste evento!

Abaixo, o emocionante depoimento da nossa associada Rosângela Amaral, que participou da visita:

“Foi a primeira vez que fui num lar de idosos, confesso que tenho a maior dificuldade! Gostei muito de ter ido, é bom pra gente, mas é muito melhor para eles! Cada um, na sua limitação, vivendo e recordando suas tristezas e alegrias, viveram emoções importantes que poderão revigorar seus pensamentos de lembranças significativas de suas histórias! Tive oportunidade de ouvir expressões de culpa e perdão pelo que fizeram nesta vida, assim como declaração de amor para a esposa ‘que sempre foi minha princesa’. A música os levou a nos contar histórias de suas vidas ativas com prazer e alegria. Parabéns à Receita Solidária pela proposta, às coordenadoras por terem organizado tão bem, a todos que participaram e contribuíram para esse momento de solidariedade! Parabéns ao José Márcio pela sua disposição em contribuir com sua arte, e fazer tão bem a todos que estiveram presente!”